segunda-feira, março 31, 2014

Resumo do Mês: Março


Oiee gente, esse vai ser o meu primeiro post de resumo do mês, espero que você goste, bem estava nas minhas metas do ano fazer posts de resumo do mês e coisas diferentes, e agora se Deus quiser eu vou conseguir fazer, e claro atualizar o blog sempre, porque estou me sentindo em divida com vocês...

Para começar vou falar os livros que eu li ou melhor o livro que eu li... vergonha, mas a falta de tempo está muito grande por conta da faculdade e de eu está em dois empregos, estou me desdobrando!
Eu só li esse mês livro Queimada da Série House Of Night, não tem resenha dele ainda, mas tem a resenha Parte 1 e Parte 2 da série.
Meu mês rendeu alguns textos para o blog, textos de reflexivos, coloquei muito sentimento neles, como eu disse está muito corrido para mim, e estou tendo um excesso de pensamentos dentro de mim, por isso que escrevi tantos textos, espero que tenham gostado deles.
No Instagram a maioria das fotos tiradas desse mês foi no carnaval e muitas selfie's.
Esse foi o meu breve resumo do mês, prometo que mês que vem será mais interessante.

NOVIDADE DO FIM DO MÊS!!

E a novidade é que vou abrir vagas para colunista aqui no blog, então quem tiver interesse mande um email para mim e fale sobre o que quer escrever aqui, não me importo com numero de seguidores no blog ou coisa parecida, apenas quero pessoas loucas como e eu e divertidas e é claro que não me abandonem. Mande o email o mais rápido possível. 

Email: edlaine.fernandes@hotmail.com
Assunto: Colunista do blog.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com