quarta-feira, maio 28, 2014

Inspiração: Como combinar Bota + Look

Oi meninas! Vim trazer um post de inspiração na moda para vocês, sobre um tema que passo 'dificuldades' quase todos os dias haha... Posso saber um pouco de moda, mas me pego olhando looks de inspiração, pra não sair estranha por ai. E lógico, usando o cai bem no meu corpo e combina com a minha personalidade. 

Considero que todo tipo de pessoa pode usar bota, vamos ver com o que usar, começando pelas calças, depois shorts, vestidos e saias. Vejam:


A calça jeans é muito democrática, todo mundo tem essa peça no guarda roupa. Confortável e versátil, combina com tudo. Aqui são combinadas com bota caramelho. Procure os modelos mais justinhos a perna. 


Aqui temos um modelo de calça escura e couro, uma bota estilo Cowboy marrom, e um look simples e despojado. Na minha opinião e no meu dia a dia, usar calça branca, ou jeans muito clara com bota fica feio e eu realmente não consigo combinar. É apenas uma dica =D


Mais inspirações..


Tem até estilo Rocker Destroyed 


































Agora vamos aos shorts.. 

 São excelentes para meia estação (outono inverno, inicio da primavera), podem ser acompanhados com uma blusa mais quentinha e meia calça, fica lindo e moderno! Além de ser confortável né? 

 A bota é um item de charme e pode ser usada casualmente no dia a dia, como uma de salto pode incrementar um look para sair ;D


































Vestidos... Fofinhos, sexys ou confortáveis, veja 3 opções que combinam com seu estilo e com botas rs.. 




E por fim, Saias <3 puro amor e dúvidas ..

 Escrevi dúvidas, pois eu também fico em relação a elas.. no meu caso, apenas saias soltinhas ficam legais, aquelas estilo bandage, justa ao corpo, acaba não ficando bonita visualmente. 



Espero que tenham gostado! Usem e abusem e beijos <3 


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com