quarta-feira, junho 04, 2014

Resenha: Batom rosa/lilás - Dailus

Oi pessoal tudo bom? Hoje venho trazer a resenha de um batom lindo, romântico e barato haha.. É o UP KISSES da Dailus

 Ele é um rosa com fundo lilás, clarinho, textura cremosa e hidratante. Na minha opnião não fica bom em todos os tipos de pele, mas se é do seu gosto, se joga rs.. eu como não gosto de batom muito claro, pois acho que me apaga e não valoriza meu rosto, esse é o tom mais claro que arrisco. Já em peles negras, acho que ia ficar mega claro e destacar negativamente, mas isso é apenas minha opinião. 

 Ele tem uma boa cobertura nos lábios, como a maioria dos cremosos, não dura muito, é necessário retocar ao longo do dia, e a cor não ajuda muito com a pigmentação, pois tons claros tendem a ser menos pigmentados, mas ele é lindo, fica super diferente, e esse toque lilás, foge um pouco dos tons tradicionais de rosa. 
Eu comprei na perfumaria Florence em São Vicente, mas acredito que Dailus é de fácil acesso em todo o Brasil e o preço é camarada né? ..Não passa de 5 reais. 
Essa foi a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado. Um beijo <3


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com