quarta-feira, julho 23, 2014

Resenha Batom Mary Kay

Oi meninas! Enfim quarta de novo rs

Hoje é dia de resenha de batom, de uma marca famosa e de gosto de muita gente, mas é o primeiro da linha que eu testo. 

Bom, vamos falar da embalagem: É feita de um plástico bem duro e resistente, chega até ser pesadinho. A trava da tampa dá um estralo quando você encaixa, considero ser difícil dela sair sozinha, o que é ótima, pois tem batons que ao deixar na bolsa, acabam saindo. 

 É bem bonito, por fora é todo preto, escrito o nome da marca, e ao abrir, vem escrito novamente na lateral, com um cinza chumbo de fundo. 

Na parte de cima vem representando a cor, mas nunca acredite, pois é sempre diferente da cor da bala e do batom em si kkk.. 

 Na bala já dá pra se ver que tem uns pequenos brilhos cintilantes, e a cor é meio indefinida. Um tom de vermelho queimado puxado para o vinho.  


É um tom discreto, mais fechado, que na foto não capta exatamente. É bonito, mesmo eu não gostando de batons muito cremosos e com acabamento cintilante. Mas é questão de gosto mesmo. Essa batom é da minha tia, que me emprestou para fazer resenha. 

A qualidade dele é ótima, um cremoso grossinho, fácil de aplicar e não é pegajoso. Cobre bem, MAS, como qualquer outro dessa textura, carimba copos, deixa marquinha de beijo e etc.. 
Pra quem gosta, nesse inverno é ótimo pois senti que hidrata bem os lábios. E o cheiro é adocicado normal, e não tem gosto. 







A cor é Berry Kiss, você encontra pra vender com revendedoras mary kay, ou através do site. O preço é R$ 35,00 

Bom, eu espero que vocês tenham gostado!! Um beijo e até quarta que vem! Dúvidas ou sugestões nos comentários =D

Acesse meu blog : http://liberdadedeestilo.blogspot.com.br/


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com