segunda-feira, julho 28, 2014

TAG: 7 Coisa


Olá pessoal, estava meio sumida, ou melhor, muito sumida aqui do blog, graças a Deus tenho a Anna para me ajudar e logo teremos novidades, muitas novidades aqui, e justamente a Anna (Liberdade de Estilo) me fez responder essa TAG, muito amiga, bom essa TAG consiste em sete coisas... avá jura... Espero que gostem e como sempre disse, desculpe o sumiço, prometo não sumir novamente.

 7 coisas pra fazer antes de morrer:

1. Viajar o mundo
2. Abrir uma agência de publicidade
3. Casar em 5 países diferentes (com a mesma pessoa, claro)
4. Ter um blog/site famoso
5. Virar palestrante ou professora de faculdade
6. Colocar silicone
7. Ter uma biblioteca em casa

7 coisas que mais falo:

1. Relaxa
2. Estou lendo.
3. Quero mais livros
4. Mãe coloca a minha comida?
5. Não me chama de Edlaine
6. Tendeu
7. Jesus

7 coisas que eu faço bem:

1. Escrever
2. Dormir
3. Ser chata
4. Ler
5. Sou ótima em entender Matemática, explicar e fazer contas
6. Chorar (posso até ser atriz dramática se quiser) 
7. Dançar.... Não sei se faço bem, mas eu amo 

7 coisas que eu NÃO faço bem:

1.Tocar violão.
2. Cantar
3. Mentir
4. Arrumar meu quarto
5. Dieta
6. Escolher presente
7. Andar de bicicleta

7 coisas que me encantam:

1. Livros
2. O céu
3. Casamentos
4. Fé
5. Amor
6. Danças
7. Verdade

7 coisas que eu não gosto:

1. Mentira
2. Andar de ônibus
3. Schweppes
4. Comer peixe (só no Temaki)
5. Música de rodeio
6. Ficar em casa no fim de semana
7. Ser esquecida

Espero que tenham gostado e que isso ajude a vocês conhecerem um pouquinho mais de mim, eu vou tag-ar todos os Blogueiros que retribuem, porque eu amo muito eles haha



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com