quinta-feira, julho 03, 2014

Você conhece? Banda Uó


Oie gente, desculpem o meu sumiço novamente, ainda bem que tenho a Anna linda para atualizar o blog toda quarta, esse mês já que estou de férias e deu uma aliviada nas minhas tarefas vou atualizar todos os dias, ou sempre que eu conseguir, hoje eu vou fazer uma indicação de banda pra quem gosta de música divertida e que curti algo um pouco diferente, conheci a banda quando um amigo meu falou para eu aprender uma coreografia, vou colocar a música aqui como indicação, e comecei a escutar as músicas da banda e percebi que gosto do estilo. Espero que gostem da indicação e comentei o que acharam.

A Banda Uó é uma banda goiana de tecnobrega e pop, não tem muito o que falar sobre eles, é uma banda não muito conhecida, mas que ganhou alguns prêmios, ficou conhecida pelo cover da canção "Whip My Hair" da cantora americana Willow Smith, intitulada "Shake de Amor". 
A banda é composta pelos vocalistas Mel Gonçalves (Candy Mel), Davi Sabbag e Mateus Carrilho.

1. Catraca


2. Cowboy 


3. Gringo


4.Shake de amor


5. Castelo de Areias


Essas são as músicas que eu mais gosto da banda, estou aprendendo a dançar "Catraca" porque amei a coreografia. Gostei muito do estilo da banda, um estilo diferente e bem aninado, coisas que eu amo.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com