quarta-feira, julho 02, 2014

Maneira certa de passar corretivo!

Oi pessoal, hoje vim dar uma dica muito prática e fácil  na forma em que nós aplicamos o corretivo nas olheiras, e quais são as áreas que devemos iluminar para valorizar o rosto.

Primeiro, devemos saber o que de errado estamos fazendo para que as benditas olheiras e bolsas abaixo dos olhos não ficam amenizadas com o corretivo.

Na foto abaixo eu quis ilustrar a forma que muitas pessoas passam ele, e a forma certa a se fazer. 



Primeiro, quando você passa o corretivo apenas na parte roxa, seguindo o formato do olho, você apenas cobre a parte roxa, mas não valoriza o olhar e nem disfarça as 'bolsas'.. aquelas que geralmente ficam inchadinhas quando a gente acorda..

Já, você passando o corretivo formando o famoso 'triangulo invertido', você alonga essa parte, fazendo que ilusoriamente, essas bolsas sejam disfarçadas. 


 É claro que nessas fotos foi usada seriamente o truque da Kim Kardashian de contorno e iluminação, que traz luz e sombra para a make, mas hoje eu só quis abordar as dicas de iluminação que serve mesmo para a maquiagem do dia a dia, pois não exige muito tempo e nem produtos sofisticados.. 




Essa é a parte principal do rosto a ser iluminada, geralmente deve ser usado um corretivo de 1 a 2 tons mais claros que sua pele, portanto entrando em destaque com as partes mais escuras. 



Além disso, a linha central do rosto também deve ser iluminada, ou seja, centro da testa, linha do nariz, arco dos lábios e queixo. 

Bom, dica rápida pra você adotar no seu dia a dia.. espero que tenham gostado! Um beijo <3


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com