quarta-feira, agosto 06, 2014

Look para faculdade no inverno!

Amooores!

To de volta em mais uma quarta feira linda, e hoje o tema é de inspiração, como o semestre iniciou de novo, muitas meninas voltam para a faculdade, e como o tempo ainda está frio, nada melhor do que abusar no estilo né?

Ah, só lembrando que a maneira que você se veste envolve = Ser confortável, ter a sua personalidade, ter a ver com seu curso na faculdade (Advocacia costuma usar roupa social e áreas de saúde tudo branco), então as minhas inspirações são mais para os cursos de Comunicação, que são despojados e vão como querem kkk

Começando por short e meia calça, combinação quentinha, fofa e estilosa. Nos dias mais fresquinhos, ela nos protege um pouco daqueles ventos gelados né? Principalmente a noite. Uma peça coringa, barata e fácil de achar. 


Já a calça jeans é uma das peças que mais uso nessa estação. Combinadas com uma blusa bacana, cachecol, cardigã, e acessórios, fica lindo! 


E para finalizar, um pouco de cada. Tem dias que nos permitem colocar as pernas de fora e usar um short, saia ou vestido estiloso para compor o look ne? Mas é sempre bom ter em mãos, uma jaquetinha, blazer ou algo que te conforte se o tempo mudar (O que é quase certeza sempre haha)


Bom meninas, a dica de hoje foi essa, espero que tenha ajudado! E gostaria de pedir para responderem um questionário sobre 'Suas Dúvidas sobre Maquiagem', para obter melhorias ao blog! Basta clicar aqui: FORMULÁRIO

Obrigada, beijos e até quarta! =D 


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com