sexta-feira, setembro 05, 2014

Hoje é dia de filme: A Onda


Na vida sempre acontecem certas injustiças, como por exemplo: uma boa atriz que só ficou conhecida pelo seu lado sensual e seus escândalos pessoais, como Marilyn Monroe, ou como James Dean que só teve seu nome reconhecido em Hollywood após sua morte. Ou como o filme de hoje, A Onda, que tem uma boa mensagem por trás do filme, mas nem tão boas atuações e contexto.
Vamos a descrição técnica, o longa alemão conta a história do professor Rainer que ao tentar melhor sua aula e proporcionar mais interação entre os alunos acaba acaba criando uma seita fascista, e os ensinamentos da aula acabam ficando fora de controle e se espalhando pela cidade. A produção não é nada hollywoodiano, talvez por isso eu não considere o melhor filme que já vi mas por outro lado a história é boa, no meu ponto de vista um pouco exagerado em alguns momentos e talvez rápido demais em outros, mas aceitável quando é visto com uma olhar um pouco mais voltado para a mensagem. 
Desculpa, mas nem só de filmes maravilhosos é feita a vida. Talvez vocês odeiem a dica de hoje, talvez gostem, ou talvez apenas irão rir muito com algumas coisas  do filme (como aconteceu comigo). De qualquer forma, me contem tudo depois.


Reações:

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com