sexta-feira, setembro 05, 2014

Hoje é dia de filme: A Onda


Na vida sempre acontecem certas injustiças, como por exemplo: uma boa atriz que só ficou conhecida pelo seu lado sensual e seus escândalos pessoais, como Marilyn Monroe, ou como James Dean que só teve seu nome reconhecido em Hollywood após sua morte. Ou como o filme de hoje, A Onda, que tem uma boa mensagem por trás do filme, mas nem tão boas atuações e contexto.
Vamos a descrição técnica, o longa alemão conta a história do professor Rainer que ao tentar melhor sua aula e proporcionar mais interação entre os alunos acaba acaba criando uma seita fascista, e os ensinamentos da aula acabam ficando fora de controle e se espalhando pela cidade. A produção não é nada hollywoodiano, talvez por isso eu não considere o melhor filme que já vi mas por outro lado a história é boa, no meu ponto de vista um pouco exagerado em alguns momentos e talvez rápido demais em outros, mas aceitável quando é visto com uma olhar um pouco mais voltado para a mensagem. 
Desculpa, mas nem só de filmes maravilhosos é feita a vida. Talvez vocês odeiem a dica de hoje, talvez gostem, ou talvez apenas irão rir muito com algumas coisas  do filme (como aconteceu comigo). De qualquer forma, me contem tudo depois.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com