sexta-feira, setembro 12, 2014

Hoje é dia de filme: Quando um Homem Ama uma Mulher


O filme conta a história do casal Michael e Alice, que tem um casamento perfeito mas é na adversidade que eles se faze mais fortes e mostram a força do amor verdadeiro. No longa a personagem Alice é alcoólatra e enfrenta uma batalha pessoal para se livrar do vicio, mas tem ao seu lado Michael, que se mostra um personagem mais forte do que  o esperado durante o filme, que é toda a base estável da relação. 
A história é linda, apesar de tratar de alcoolismo o real sentido do filme é falar sobre o amor interpessoal, mostrar que uma relação pode sim sobreviver através dos piores momentos e que um homem pode ser um príncipe encantado sem nenhum coroa, dinheiro ou cavalo branco. O verdadeiro amor de um homem é no dia a dia, lutando junto com a mulher todas as suas batalhas pessoais longe ou perto dela. E por outro lado, mostra que a mulher para merecer esse homem tem que ser mais forte do que jamais foi e superar seus vícios e reconstruir sua família (pelo menos foi isso que eu aprendi).
"Quando um Homem Ama uma Mulher" é a história por trás das lutas contra os vícios, podem ficar tranquilos que o filme é maravilhoso e por mais que seja hollywoodiano e, as vezes soar clichê, da vontade de assistir mil e uma vezes. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com