terça-feira, setembro 16, 2014

Projeto - Meu Amigo Escolhe


Olá, leitores! Eu e o Luiz Henrique (Luke), do blog Instante Literal, resolvemos criar um novo projeto para ambos os blog, e como amamos livros, nada mais justo que um projeto sobre isso.
Com isso criamos o Meu Amigo Escolhe e a Minha Amiga Escolhe, com o designo de fazermos uma crítica mais aprofundada sobre determinados livros, e não apenas resenhá-los. Além de fazer com que ambos leiam coisas diferentes e livros que devem ser compartilhados por ter algo especial que lembra aquele amigo. As regras são as seguintes, o Luiz vai me falar um livro e um prazo para lê-lo, como um desafio. Ao término do prazo, ele fará uma entrevista comigo e postará no seu blog. Eu farei o mesmo com ele, escolherei um livro e determinarei um prazo para que ele leia e depois farei uma entrevista e postarei aqui no blog.

Com isso, esse mês o livro que o Luke deve ler é Jogos Vorazes, ele tem até o dia 30 para ler. Escolhi esse livro pois sei que ele ama essa distopia que eu considero a melhor e a mais famosa de todos os tempos.




Sinopse: Jogos Vorazes - Suzanne Collins

"Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?"






Espero que tenha gostado do Projeto, veja no blog do Luke (AQUI) qual livro que terei de ler esse mês.
Se quiser participar também do projeto e fazer o mesmo que nós para incentivar um amigo a ler mais, use o banner que está no começo da postagem e deixe o link aqui nos cometários para que eu e o Luke possamos conferir, não esqueça de usar o banner no blog e deixar o link do meu blog ou do Instante Literal.



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com