quarta-feira, setembro 10, 2014

Tendências - Primavera/ Verão 2015

Nem chegou a primavera ainda, mas já podemos notar diferenças no clima aqui no Brasil, flores surgindo nas árvores da cidade e colorindo os lugares. Da mesma forma que vemos as tendências surgindo aos poucos e caindo ou não, no gosto das pessoas.. vejamos 5 principais tendências:

Tendência 1- Saia Midi
Saia midi é o comprimento abaixo do joelho, altura mediana, favorece as mais altas, e pede o uso de um salto alto para compor o look. Podem ser de tecidos leves ou encorpados, lisas ou estampadas. É extremamente feminina, e faz parte do estilo 'Lady like'. 

Eu como sou baixinha, acho que não ficaria legal, mas é questão de gosto! 






Veja onde fica cada medida das roupas =D


Tendência 2- Macaquinhos
Eu adoro macaquinhos, o meu já estou providenciando, eles veem em tecidos leves e soltinhos, pra ficar bem fresco no verão. Cores fortes ou estampas estão com tudo!










Tendência 3- Off white, Laranja, amarelo, azul e rosa
Tem opção de cores pra tudo mundo hahaha, a primavera e o verão pedem cores vivas e fortes, mas o look todo branco também está em alta! 












Tendência 4- Conjuntinho estampado
Antes era super cafona e tendência antiga, mas como na moda tudo se reinventa, veio de forma melhorada e com estampas modernas. Procure tecidos mais nobres e encorpados. Alguns vem em estilo esportivo chic e varsity jackets, vale apostar. 




Tendência 5- Transparência, rendado e pedrarias
Esses três ultimamente estão nas tendências de verão e inverno de uns 2, 3 anos consecutivos. Peças femininas, que dão um ar sexy sem mostrar demais. Então não tenha medo de apostar, você pode usar o ano todo! =D






Eai gostaram? ..Já estou preparando vocês para arrasar nessas próximas estações! rs .. Se tirar foto com algum look que eu sugeri, não esqueça de postar no Instagram com a hashtag 'AnnaClaroTendências', que vou curtir todo mundo =D e me segue lá @claroanna

Beijos <3 até quarta


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com