sexta-feira, outubro 17, 2014

Desafio das 52 Semanas #1 - Coisas que me fazem ficar feliz

Oie gente, estava por ai visitando alguns blogs e descobrir que existe um desafio das 52 Semanas para blogs, que consiste em toda semana no mesmo dia postar 5 coisas sobre determinado assunto que está  no desafio. Decidi então fazer esse desafio e para não ficar só nessa, como sempre, arrastei o Luke do blog  Instante Literal para participar do desafio também, ele amando a ideia topou e agora vamos cumprir esse desafio.
Espero que gostem de mais essa novidade no blog e fiquem ligados pois toda semana vocês irão saber um pouquinho  mais sobre mim.

O desafio dessa semana é falar sobre cinco coisas que me fazem ficar feliz

1º Ler
Ler é uma ótima maneira de me fazer ficar feliz, principalmente quando leio ótimos livros, e quando eles me fazem pensar em momentos da minha vida e em coisas que aconteceram que me marcaram muito, livros tendem a me fazer lembrar também de pessoas importantes da minha vida, e isso me deixa muito feliz. 



2º Dançar
A dança não só me deixa ficar feliz, mas também me faz relaxar e me liberta.


3º Viajar
Viajar é relaxante, é uma questão de conhecimento. Não tem nada melhor que você conhecer novos lugares, visitar amigos de longe e claro realizar alguns sonhos. 


4º Ganhar presentes
Ganhar presentes é sempre bom, mas em especial eu gosto de ganhar presentes simples, que arranque sorrisos no meu rosto e me faça lembrar da pessoa sempre que eu olhe para o presente, em especial como eu amo ler, gosto de ganhar livros. Certa vez me perguntaram se eu gosto de rosas, respondi que não, eu prefiro tulipas e balões.


5º  Caminhar a noite na orla da praia.
Essa coisa que me deixa feliz, para algumas pessoa é bem particular, pois nem todos moram perto do mar, mas acho que é uma maravilhosa experiencia, principalmente quem precisa pensar, Eu gosto também de conversar caminhando pela orla, ou no calçadão, são momentos únicos e que me deixa muito feliz.


Espero que tenham gostado e que também tenham conhecido um pouco mais sobre mim. E fiquem no aguardo, semana que vem tem mais.
PS.: Esse post será publicado todas as terças, junto com o post do Luke. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com