sexta-feira, outubro 24, 2014

Hoje é dia de filme: Halloween


O hoje é dia de filme vai entrar no clima do Halloween e indicar alguns filmes trashs para você já ir entrando no clima do feriado, que infelizmente só acontece nos Estados Unidos, e ir se preparando para a melhor data do ano que acontece daqui a exata uma semana.
Só para que fique claro, aqui irá os 3 PIORES trash para você. Não que não tenha filme bom, não é isso, é apenas para ficar um pouco engraçado com tanta bizarrice junto quando na verdade você deveria se mijar de medo.

Na terceira posição está “Premonição (1, 2, 3, 4, 5 e nem sei se vai além disso)”: Premonição era a grande promessa da geração 00’ em relação a filmes de terror, mas vamos lá, FALHOU! Os filmes (em sua maioria, porque graças a Deus não vi todos) é uma mistura de: roteiro mal finalizado, atuações não muito convincentes e mortes absurdas. O que me levar a pensar que morte absurda é a premissa básica para todo bom filme trash ruim. E as pessoas morrem em todo lugar durante “a saga”, morrem na fila do drive thru, na escada rolante, no parquinho, atravessando a ponte e por ai vai a lista de lugares comuns para uma morte premeditada.

Em segundo lugar vem mais uma “saga” do filme “Atividade Paranormal (1, 2, 3, 4, 5, 6 e acho que vem mais)”: Atividade Paranormal dispensa apresentação, em partes porque ele simplesmente é trash e se assusta quem quer e por outro lado porque não há no mundo alguém que não tenho visto pelo menos um e daí em diante já da para imaginar a forma como os outros ocorrem. Apesar dos pesares a sequência Paranormal é queridinha por muuuita gente, inclusive o terceiro é o meu favorito e sempre está entre o meu escolhido para ver com os amigos.

Em primeiro lugar não tem apenas um, mas sim DOIS filmes super trashs: O primeiro é o “Drive Thru – Fast Food da Morte”, o filme é uma sequência de risadas, alguns sustos e obviamente trash, trash e trash, e se você tiver medo de palhaço vai realmente passar mal vendo esse filme com o palhaço assassino e claro, um monte de adolescentes irritantes.

E por ultimo mas não menos importante, o filme “Rec”: o filme espanhol tem um tom menos dramático justamente por não ser americano (nem mexicano, ainda bem) então as reações são muito menos desesperadas do que o normal para um trash. Mas filme é filme e sempre da alguma coisa errada, tipo uma intrometida que resolve gravar o cotidiano de um bombeiro, sabe se lá porque né, e tudo fica ruim quando eles ficam presos em um prédio (onde eles nem deveriam estar) e não sabem o que fazer. Depois disso é um sequência de “ai meu Deus”. 

Enfim, agora é só começar o aquecimento para o halloween e também algumas idéias de sustos do filme para brincar no dia 31 de Outubro. Espero que gostem e riam um pouco com as bizarrices, mas acima de tudo tenham entretenimento!


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com