sexta-feira, outubro 03, 2014

Hoje é dia de filme: Não Aceitamos Devoluções


Toda sexta-feira merece um filminho, mas toda sexta com frio merece um filme fofo, a dica de hoje é “Não Aceitamos Devoluções”. O filme mexicano conta a história de Valentim um mexicano festeiro que nunca se preocupou em amadurecer até que descobre que é pai de uma linda bebê, chamada Maggie e é forçado pelo destino a cuidar dela.
O longa é fácil de acompanhar e mostra evolução o tempo todo tanto da história, quanto dos personagens, provando que uma pessoa pode sim mudar para melhor quando necessário (ou por falta de opção) e por amor
A história não tem grandes segredos, tem um pouco de comédia e um ponto de virada que mexe com o filme e faz a história e, quase todas, complicações que não tão sutilmente se desenvolvem nela fazerem sentido.
Eu realmente gostei do filme, e me surpreendi no final por ele passar um recado um pouco maior o mostrado no começo e sem momento algum sai do tom e se tornar profundo, ou chato, ou cansado demais. Para não contar muito mais do que devo vou parar por aqui e deixar vocês curtirem a história, depois me contem como foi. Bom filme!

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com