quarta-feira, novembro 26, 2014

7 Coisas Aleatórias que você devia saber!

 Limpar prata com pasta de dente

Essa técnica muuita gente já conhece, pra mim é a mais prática, sempre que eu lembro, já estou no banheiro e basta separar o que você pretende limpar, pegar uma esponja ou uma escova de dente e esfregar a pasta na sua prata.. Deixe descansando um tempinho e enxague. Logo estão limpinhas e brilhantes! =D















 Tirar mal cheiro de sapatilha

É bastante simples! Você deve pegar um pano e borrifar VINAGRE, limpar toda a parte interna da sapatilha. Se a palmilha for removível, tire para lavar e limpe embaixo. Deixe ela secando ao ar livre na sombra por um dia, para que o cheiro saia. 




Para evitar que o cheio venha logo depois de algumas vezes usando-a, utilize sempre algum talco antisséptico. Mantém o pé sequinho mesmo ele sendo a parte do corpo humano que mais soa.. acredita?!
Eu indico o da GRANADO =D




 Alho para alergia à brincos de bijuteria

Primeiramente venho dizer que deu certo comigo, PORÉMnão garanto que pode dar certo com você. Até porque isso foi uma dica caseira que me deram, muito simples e que a princípio não dei a mínima, mas como ficava super triste por achar os brincos de bijuteria lindos e queria usar para compor o look, que acabei arriscando e me surpreendendo (!!!)


Eu já testei de tudo, ficar mil anos sem usar brinco, passar álcool no brinco, base de unha, pomadas pra alergia, bepantol, mas nada resolveu. Podia ficar meses sem colocar um, bastava encaixar, e já começava a coçar e irritar, chegando até a sangrar, ai eu desisti.


A "Técnica" é mega ultra simples, basta pegar um Dente de alho, espetar os brincos nele, e deixar por um tempo antes de usar. Pode até usar na hora, mas se sua orelha estiver irritada, vai arder um pouquinho, mas depois passa. Assim como o cheiro, pois o alho, logo que espetado solta aquele liquido. Aconselho a esperar 30 min ele espetado lá, após tirar é só colocar na orelha e ser feliz (eu espero que funcione com mais alguém *-*).

 Shampoo Johnson como demaquilante (Removedor de Maquiagem)

Essa dica é preciosa <3 Uso esse shampoo no banho para remover a maquiagem, sai super fácil, não arde e preciso apenas da pontinha do dedo com produto para tirar tudo! Basta usar como se fosse um sabonete facial 

PS: Vou dar uma dica extra, uso esse mesmo shampoo para lavar meus pinceis de maquiagem ;D



 Adoçante para remover mancha de tinta de cabelo da pele

Quem pinta o cabelo sabe que por mais que se tome cuidado, tem sempre aqueles cabelinhos que precisam ser pintados e ficam muito próximos ao rosto, resultando na mancha na pele. Mas não se preocupe, ADOÇANTE pode te ajudar.

A Lívia do Blog 'Ruiva de farmácia' testou: 





 Cachos no cabelo com papel alumínio

Antes de começar, eu lavei meus cabelos e fiz chapinha, pois eles são cacheados.. se o seu for liso não precisa. Caso o seu cabelo tenha problemas para fixar o ondulado, use mousse antes, no meu caso apliquei apenas reparador de pontas =D

Depois de alisar os cabelos, separo uma mecha de fina pra média e começo o trabalho:

Basta enrolar essa mecha no dedo e retirar o 'rolinho' dessa forma que está na foto, cuide para que todos os fios fiquem ajeitadinhos (o que no meu é um saco por ser repicado kkk).

Daí você vai pegar o papel alumínio, já cortado em retângulo e enrolar o cabelo, de forma que fique no formato que você enrolou, senão ele pode ficar 'amassado' quando soltar. 

Agora é só esquentar a chapinha e ir apertando essa trouxinha que você fez, quanto mais esquentar, mais duradouro ficará o cacho.. (Não se preocupe, não queima, nem gruda no cabelo).. Depois de ficar parecendo a dona florinda hahaha.. aguente o máximo de tempo que conseguir, e antes de soltar, reaqueça novamente, pra ter certeza que já deu tempo de formar o cacho. 

Depois é só soltar e pronto!! Eles ficam curtinhos, meu cabelo da cintura ficou quase nos ombros kkk.. mas é só passar o dedo entre eles e com o tempo ele vai abaixando e ficando mais bonito! =D

 Transformar batom cremoso em matte

Já adianto que não é coisa do outro mundo. Você só vai precisar de uma folha de guardanapo e um pó translúcido (pó branco / universal). Tem de várias marcas, e o meu é da Dailus Pro, super fácil de achar e baratinho (creio que paguei R$ 20,00). 



Agora vamos ao passo a passo:

Primeiramente, obvio que vamos passar o batom, contornando primeiro as bordas, e depois preenchendo os cantos. Esse batom que estou utilizando é o 42 da Vult(Considero primo baratinho do Flat out Fabulous da MAC) , ele é um rosa mega pigmentado, mas por ser cremoso, pode carimbar copos, borrar facilmente e deixar marquinhas de beijo.



O truque é o seguinte, pegue o papel, coloque na parte interior dos lábios e pressione levemente, assim o excesso de batom irá sair do centro (Onde normalmente mancha nossos dentes). 

 Após feito isso, pegue um pincel bem fofinho e de um tamanho parecido com sua boca, passe no pó e vá dando batinhas sob os lábios, devagar, sem esfregar para não borrar tudo. Faça isso até ele aderir no batom e perder a cor branca. Depois levemente vá varrendo o que sobrou. 

O resultado é esse, acabamento opaco, sem brilho e sequinho =D


Ta vendo como não precisa sair aloka correndo atrás de batons matte hahaha, pra tudo se dá um jeito! ..Espero que a dica tenha sido útil!


Eai fim das dicas!! Espero muito que vocês tenham gostado e até quarta que vem <3 
Não esqueça de visitar meu blog pessoal: 
http://liberdadedeestilo.blogspot.com.br/


Reações:

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com