sexta-feira, novembro 07, 2014

Coluna de 5ª: Resenha de hoje - SCANDAL

Scandal

Principais: Kerry Washington, Katie Lowies e Guillermo Diaz.
Criador:    Shonda Rhimes
País:        EUA
Gênero:    Crime,Drama
Temporadas: 4 temporadas, em produção
Duração:   42 minutos


Bom, eu comecei a assistir a pouco mais já conclui uma coisa: É UMA PUT@ SÉRIE como diz uma amiga minha, é um drama da mesma criadora de Grey's Anatomy. Eu assisti uns 4 episódios seguidos por que caramba ela te tira o fôlego, juro você acaba um episódio já quer outro e outro, não esperava menos da Shonda. Para quem gosta de uma bela trama com uma mulher de posicionamento e de personalidade forte vai se surpreender com a protagonista Olivia Pope.




Olivia é ma ex-consultora de mídia do Presidente, dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright, Quinn Perkins, Stephen Finch, Abby Whelan e Huck, um hacker.


Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo.

















Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com