terça-feira, dezembro 09, 2014

Resenha: Paixão Irresistível - Christina Lauren


Paixão Irresistível - Chistina Lauren
Universo dos Livros, 112 páginas

Oii gente desculpa não ter postado para vocês, mas sabe como é final de semestre é beeem corrido. Enfim trouxe hoje a continuação da série sex-seller Paixão Irresistível,  mais um que é curtinho e deixa aquele gostinho de quero mais no final. Chloe e Ryan estão cada vez mais apaixonados e agora Max e Sara se revelam um casal tão apaixonado quanto. Os meninos estão indo para Vegas para a despedida de solteiro de Bennett, mas ele e Max só conseguem pensar em suas mulheres que deixaram em casa...ou melhor eles pensam que elas estão em casa. Por mim a série podia continuar assim por vários e vários livros, meu deus como eu to apaixonada pelo casal Bennett e Chloe. É inacreditável o quanto você se envolve na história e nesse livro quando Will tenta separar Bennett de Chloe para sua despedida de solteiro e mesmo assim com álcool e mulheres Bennett não deixa de pensar em Chloe por um momento e pelo jeito nem ela de pensar nele.


“O que acontece em Las Vegas...Fica em Las Vegas!”



A despedida de solteiro de Bennet foi arranjada, um pouco adiantada, mas o final de semana do dia dos namorados seria o único em que os quatro amigos e homens de negócio estariam livres, as mulheres concordam com a viajem e eles vão a Las Vegas para beber e se divertir, mas para Max e Bennet a única diversão seria estar na cama com suas namoradas.


“É quando eu consigo sentir você melhor, ouvir cada som que você deixa escapar.”


 As duas dão um jeito e vooam o mais rápido possível para Vegas, Max dá um jeitinho de encontrar Sara e ainda que Chloe consegue surpreender Bennet em uma dança erótica, depois desse primeiro encontro com elas, as duas somem e os dois não conseguem pensar em outra coisa que não seja estar com elas, procuram por todo lugar mas as duas estão completamente sumidas por Las Vegas. Will e Henry terão que aguentar várias desculpas esfarrapadas, mas aproveitarão para sacanear o máximo que podem os dois homens durões e mulherengos que agora estão dando uma de apaixonados (o que inclui até um travesti ahaha).


“O que você está sentindo? – eu disse, quase sem voz em seu ouvido. – Poder? Controle? Aqui está você , vendada e amarrada numa mesa e eu estou completamente perdido em você.Tão perdido que mal consigo respirar.”


Como não podia ser diferente Paixão Irresistível, é sexy, envolvente, apaixonante, enfim Irresistível, a cada livro que passa e me sinto mais apaixonada por Bennett e agora por Max, não tem definição para tamanha fofura e ao mesmo tempo sensualidade que eles tem, e nesse livro eles mostram um lado tão romântico que ainda surpreende.


“Quando tomei tudo o que queria, não achei suficiente; nunca seria. Eu podia sentir o peso disso em meu estômago: o absoluto amor que sentia por ela, a constante necessidade de tocar, sentir, tomar e marcar, por dentro e por fora”





  

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com