sábado, dezembro 06, 2014

TAG: O que você prefere?


Oi gente, encontrei essa tag bem legal em um dos vlogs que acompanho, o da Pam Gonçalves do blog Garota It. A tag se chama "O que você prefere?", ela originalmente se chama "Would You Rather" que foi traduzida literalmente aqui no Brasil. Bom, espero que gostem!

1. O que você prefere: Ler apenas trilogias ou apenas livros únicos?

Apesar de amar livros únicos, acho que a trilogia tem o poder de te prender e te deixar apreensivo pela próxima edição, e a maioria dos meus livros prediletos são trilogias. Logo, eu prefiro trilogias!

2. O que você prefere: Ler apenas autores homens ou apenas autoras?

Essa é bem difícil porque meus livros prediletos são da Suzanne Collins, mas tenho uma paixão pelo Stephen King e pelo Dan Brown. Gente, estou com um conflito inteiro que está me matando. Mas vou escolher autores masculinos mesmo. Gosto de Dan Brown, Stephen King e o George R. R. Martin foi o fator decisivo.

3. O que você prefere: Livraria física ou livraria online?

Essa é fácil, livraria online com absoluta certeza, acho que ela dá um preço digno para os livros, sem explorar o bolso do consumidor final. Apesar de sempre que visito uma livraria física eu acabo levando um ou dois livros. Quem sempre né?

4. O que você prefere: Livros adaptados para filmes ou para séries de tv?

Quem me conhece sabe que sou seriemaniac, assisto cerca de 40 séries e isso me deixa muito feliz. Por mim, teria todos os meus livros como série, mas com o seguinte adendo: apenas livros que possam gerar conteúdo, porque criar novas coisas só pra ter mais temporadas na série seria abominável.

5. O que você prefere: Ler cinco páginas por dia ou cinco livros por semana?

O sonho de todos é sempre ler mais, eu amaria ler cinco livros por semana até porque compro praticamente isso, então na teoria teria que atender a demanda lendo o tanto de livros que compro.

6. O que você prefere: Ser um crítico de livros ou um autor?

Acho que crítico de livros todos nós somos, podemos não ser renomados, mas somos. Agora um ator, é um sonho. Imagina você escrever um livro e todo mundo começar a ler e amar seu livro, seria lindo. Então adoraria ser um autor.

7. O que você prefere: Ler apenas os seus 20 livros favoritos para sempre ou ler sempre livros novos?

Acho que gostaria de sempre ler livros novos, até porque são poucos os livros que li mais de uma vez. E assim como a Pam disse, chega um hora que você não 'tira' mais nada do livro, então ele deixa de ser 'útil'.

8. O que você prefere: Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Acho que um bibliotecário, porque poderia ficar lendo o dia inteiro enquanto trabalho, apesar de não descartar a opção de ser um vendedor de livros, até porque ser um formador de opinião e vender um livro com fervor deve ser maravilhoso.

9. O que você prefere: Ler apenas seu gênero favorito ou todos os outros, exceto o seu favorito?

Acho que ler todos os outros, porque você nunca se prende apenas a uma coisa e ao ler coisas novas você pode torna-las favoritas.

10. O que você prefere: Ler apenas livros físicos ou apenas e-books?

Tenho um sério problema em ler e-books, comecei a ler uma vez pra nunca mais, então prefiro ler livros físicos, até porque nada se compara com um livro físico, né?

Se vocês gostarem da tag, façam também e linkem com essa postagem pra que novas pessoas possam estar por aqui vendo as novidades! :-)

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com