quarta-feira, novembro 09, 2016

I’m Back


Música para acompanhar a leitura: I'm Back - Rihanna

Pois é, existem diversas formas de voltar, e eu voltei, e você também algum dia vai voltar, eu voltei para construir os meus sonhos, eu voltei a ser aquela pessoa que tem um tanto de inocência e que ama o que faz, mesmo não sendo de maneira perfeita. Voltei a sorrir, voltei a escrever, voltei a ler, voltei a pensar em mim, e correr, correr contra o tempo para recuperar o que foi perdido. Confesso que me arrependi de ter abandonado o meu sonho, mas não tive muitas escolhas, pois o tempo não me permitia pensar, e quando parei e observei onde a minha vida estava chegando percebi que o correto mesmo seria voltar. Entendi que não importa o que eu faça, sempre vou querer está aqui, escrevendo e sendo eu mesma.
Sempre achei que a minha vida fosse como um círculo, e que um dia eu iria voltar sempre para o mesmo ponto de encontro, e aqui estou eu escrevendo novamente para o Parte de Minha História, foram 14 meses de abandono, não por querer, mas por dificuldades de manter o blog, não que eu estava sem tempo, mas estava sem saber me planejar para mantê-lo ativo, e o que aconteceu, um abandono eminente. Mas vamos lá, aqui estou eu novamente, com todo o gás para dizer que estou voltando a ativa do blog, no seu formato inicial, só eu postando para vocês de uma forma bem fofis....


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com