terça-feira, maio 28, 2013

Um amor para a vida inteira


Por muito tempo não acreditei que poderia sentir algo por você, por muito tempo achei que nada passaria de uma aventura de adolescentes que não sabem o que fazer da vida, mas eu esqueci que não somos mais adolescentes que brincam com tudo, crescemos e agora as coisas mudaram, nossas vidas mudaram, nossos sonhos mudaram, a nossa história mudou. O que poderia um dia dá certo não dará mais, pois por mais que tentemos não somos mais aqueles adolescentes que se conheceram a tempos atrás, ambos tem uma vida diferente, ambos querem coisas diferentes. 
E o amor? O amor continua em mim, nunca se apagará, nunca será esquecido. Quando amamos de verdade não esquecemos (parece clicherizado mais é uma verdade dolorosa), as coisas especiais da vida fica marcada como uma tatuagem. Você é a minha tatuagem mais bela, a tatuagem que te o maior significado, aquela que eu sei que valeu apena ser desenhada. 
Foram tão poucos momentos juntos, nenhum verdadeiramente a sós, mas cada segundo ao seu lado será lembrado, cada oração, cada sorriso, cada palavra e cada lágrima. Lágrimas por que é sempre o resultado de quando eu me deparo pensando em você. 
Aprendi que um amor de adolescente dura por uma vida toda. 


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com