sexta-feira, maio 31, 2013

Pensando em você


"Ando pensando em nós, em tudo que não vivemos e me pergunto por que depois de tanto tempo você está em mim."
Sim, é o começo de uma musica que fala muito comigo, por que faz um tempo que os meus pensamentos são voltados a você, e quando penso que não estou pensando em você, olha eu pensando novamente. Confuso né? Mas pensamentos são assim. Tantas vezes eu tentei esquecer e falar que você era uma página virada, mas isso não vai acontecer, pois quanto mais o tempo passa mais eu quero você aqui, comigo, me mostrando como é viver ao seu lado, como é ser amada por você. 
Esquecer-te seria o melhor caminho mesmo, mas eu não quero isso, e a maior prova que eu não quero é que todas as vezes que eu tenho oportunidade te chamo pra conversar comigo, eu te dou um "oi" sem pretextos, mas com toda a intenção de ter uma conversa longa e duradoura, todas as vezes que eu tenho oportunidade pergunto como está a sua vida, como está os estudos, trabalho e as vezes até pergunto das garotas, só pra saber se existe a possibilidade de você falar que a única garota no mundo que importa pra você sou eu, temo que isso não vá acontecer, porém eu ainda espero, como sempre esperei. E ainda tem as provocações suas, como você é um bobo, que sabe me fazer sorrir, e ainda fala que me ama quando termina as conversas, me chama de linda, ou melhor sua linda, mas nessas mesmas conversas fala que não quer ter um relacionamento sério com ninguém, que não está preparado ainda, e lá vou eu esperar mais uma vez. 







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com