segunda-feira, junho 03, 2013

Não tem mas nada a ser feito


Por muitas vezes tentamos mudar, nos tornar pessoas melhores, mas nada de bom acontece com as nossas mudanças, parece que sempre vamos para o caminho errado. Isso nos deixa tristes e sem saber o que fazer, não tem uma solução para isso, a unica coisa a ser feita é, parar e pensar o que estamos fazendo de errado para seguirmos sempre esse caminho. Pode ser que uma atitude mude tudo, ou pode ser que nada mude. Pode ser que ficar parado sem fazer ainda seja a melhor escolha, e essa opção na verdade pode não mudar nada, mas pensando sempre pelo lado positivo, também não vai piorar. 
Outra coisa que não adianta de nada é reclamar da vida, se a sua vida está ruim ninguém tem nada a fazer por você, apenas você pode fazer com que ela mude, então reclamar não é a melhor opção, encher o Facebook ou o Twitter de reclamações e dramas não vai mudar a sua situação. Todos temos problemas, uns são grandes e outros não tão grandes assim, mas a coisa mais certa é a mudança depende de você. 
Se está ruim não tem nada mesmo a ser feito, apenas esperar que as coisas mudem e acreditar que os problemas podem ser contornados e superados. 
Pense se você tem um problema é por que um dia ele vai ser superado e tudo vai dá certo, a solução para os problemas pode demorar, mas cada vez que ele é solucionado a felicidade chega como uma flecha e acerta em cheio no coração. 
E saiba que você é a unica pessoa que pode fazer com que as coisas mudem, e você é o único que faz a sua felicidade ser alcançada.







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com