quinta-feira, junho 06, 2013

Sonhar já não faz parte de mim


Virou rotina passar as noites em claro pensando em você, os meus pesadelos já não são o que me dá mais medo, o maior temor agora é ficar sem você ou até mesmo ficar longe de você, mesmo sabendo que não estou perto o suficiente.
Agora eu sei que o meu maior desejo era está ao teu lado todas as noites e te dizer o quanto eu te quero bem, o quanto eu te amo e o quanto estou feliz por poder olhar nos seus olhos e dizer isso. 

A coisa que mais dói é saber que você não vai ler nenhum dessas palavras, e que não saberá que eu fico as noites sem dormir por pensar em você, que eu não seguro mais as lagrimas ao pensar na distância que existe entre nós, que eu não suporto mais a saudade, a dor de te ver longe de mim está me matando aos poucos e cada batida do meu coração me diz que eu te amo mais do que nunca, até mesmo mais do que antes.
Eu só queria voltar a dormir e sonhar com você, com a primeira vez que te vi, as imagens não sai da minha mente por um minuto se quer, cada palavra proferida de sua boca para mim eu lembro como se estive acontecendo nesse exato momento, eu sei que é loucura de minha parte amar tanto alguém que eu nem ao menos sei o que sente, mas apesar de disso é como se eu sentisse você aqui do meu lado sempre. 
Mas hoje eu só queria dormir, por que não suporto mais ficar acordada pensando em você, em nós. 







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com