terça-feira, julho 23, 2013

A Felicidade



O que te faz feliz?
Essa é uma pergunta difícil de ser respondida (eu acho), mas a maioria das pessoas respondem, família, amigos, Deus...
Mas o que realmente te faz feliz?
Sabe, acho que isso depende de cada um, a felicidade é algo individual que deve ser compartilhada, difícil de entender, mas você sabe do que estou falando, quando estamos felizes as pessoas que nos ama ficam felizes também, quando queremos fazer alguém que amamos sorrir, basta sorrir também.
Porém não esqueça que para alcançar a felicidade você também tem que passar pela dor, pelo sofrimento, pois um dia eu aprendi que se as coisas então indo mal é por que um dia vão ficar muito boas, mas se tudo estiver indo bem ande devagar, pois um dia você pode cair e se machucar, mas me dê um bom motivo para não passar pelas dores? São elas que nos fazem a maioria das vezes aprender a andar pelo caminho certo e não esqueça que são essas dores que te fazem crescer.
Existe também aquelas vezes que a felicidade está ao nosso lado e não a enxergamos, pois estamos muito ocupados reclamando de nossas vidas, não queremos correr atrás dessa felicidade por que temos medo (sim medo essa é a palavra certa), medo de nos machucar, mas como eu disse anteriormente, as dores nos fazem crescer. 
Tente ser feliz com o que você tem, se um dia a sua família te magoar, se um dia seus amigos te abandonarem, ou até mesmo se decepcionar com Deus, lembre-se de todos os momentos felizes que você teve com eles, lembre-se de todos os sorrisos que eles conseguiram arrancar de você e saiba que foi com amor que isso aconteceu, deposite a sua felicidade em você mesmo, aprenda a correr atrás dela mesmo com as pedras no caminho, saiba que tudo que você faz com amor acaba dando certo, e não esqueça que você é precioso(a) e sua beleza é única. Saiba encontrar a felicidade em pequenas coisas, em pequenos gestos, assim você será completamente feliz e convicto(a) de que quando você cair vai se levantar com todas as forças e conseguir alcançar novamente a felicidade.






Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com