quinta-feira, julho 11, 2013

Como eu te vejo?


Vejo-te como algo inexplicável, como alguém que não sabe o que realmente é. Vejo-te em cada parte do meu ser, pois aprendi a ser parecida com você. Vejo-te e não sei o por que, apenas te vejo.
Quem é você? 
Por que eu te vejo?
Não sei dizer.
E a cada passo meu aprendo a ver um pedaço seu,  aprendo que a realidade depende de ver e admirar você. 
Explique-me o por que te vejo, explique-me o que eu sinto.
Seguirei em pensamentos, tentando entender o que sinto, tentando explicar o que vejo.
Apenas me diga se realmente você existe, pois a dúvida do meu ser é tamanha e dúvidas nos leva a loucura, ser louca não é uma boa opção para alguém que não consegue saber o por que te vejo e o como eu te vejo.
O tempo vai passando e tento a cada dia te tocar e te sentir, porém te vejo cada dia mais distante de mim.
E eu que nem sei como é o teu reflexo, mas muitas vezes tropeço em você no meu caminhar.
Eu até já te procurei, mas achar você é a mesma coisa de achar as minhas lágrimas no mar. Ajude-me a te achar e a saber o por que te vejo.






Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com