sexta-feira, julho 12, 2013

Você faria? Dreads


Até entrar na faculdade eu não conhecia ninguém com dreads, mas ai apareceu uma garota linda na minha frente e eu fiquei curiosa pra saber como fazia, por que ela fez e se ela lidava bem com a aparência.
Ela me contou que por onde passa as pessoas olham pra ela, algumas com ar de admiração e outras com ar de pré-conceito, eu sei que isso é normal, pois a aparência para algumas pessoas ainda é um choque. Ela também me disse que não liga se as pessoas olham para ela, acha até graça nisso, muitas pessoas falam com ela e elogiam pelo estilo, outras acham estranho e tem aquelas que falam que ela tinha um cabelo muito bonito e que no futuro ela vai se arrepender de ter feito isso. Isso a chateia um pouco, por que ela pensou antes de fazer, mas nada atrapalha o estilo dela.  
Eu acho que a sociedade hoje mudou, não tem mais essa de que as pessoas não vão arrumar emprego por conta da aparência, sim o pré-conceito sempre vai existir, porém nos somos o que quisermos e não é a aparência o que realmente importa hoje, e sim o caráter e os bons costumes.
Eu acho muito legal quem tem estilo próprio e coragem de inovar o visual, não vejo mal algum nisso. Minha amiga é linda com os dreads dela e isso é o que importa.
Eu como amo esse estilo, fiz uma seleção com as melhores fotos de garotas com dreads.








E você faria?







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com