quinta-feira, julho 18, 2013

Era apenas um sonho


... Corri sem direção, não sabia por que mas estava com medo, não sabia porque, mas não podia parar de correr, tropecei e cai, um momento depois não via mais nada, apenas sentia meu coração acelerado, sentindo medo, sentindo falta, não sabia o que estava acontecendo. Quando consegui abrir meus olhos vi que estava no meio do nada, caída no chão o sol batendo na minha face e eu não conseguia me lembrar o que havia acontecido.
A minha roupa também era estranha, por que eu estava tão arrumada? Por que eu tava com uma roupa nova? Por que a minha maquiagem estava borada? Será que eu estava chorando? 
Por que eu não consigo me lembrar?
Via-me em um lugar desconhecido, sem ninguém por perto, com a minha roupa mais nova, com a maquiagem borrada, deitada no chão com o sol batendo no meu rosto.
O que havia acontecido comigo?
Não sei, apenas sei que isso não pode ser real pois ninguém esquece das coisas que te fazem chorar, ninguém esquece a dor, não dá para esquecer. 
Isso não pode ser real. 
Isso não é real.
Eu tenho que assumir o controle, pois é apenas um sonho.
Por que eu não consigo assumir o controle?
Por que o meu corpo está pedindo pra continuar aqui deitada, esperando.
Esperando o que? 
Tenho medo de não conseguir me lembrar de nada e continuar na dúvida.
Por que estou tão confusa? 
Vou tentar dormir, pode ser que acorde na minha cama dessa vez...







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com