sábado, julho 20, 2013

Dia do amigo



Ser amigo e quase como se você estivesse casado com a pessoa, prometemos está juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe, é difícil cumprir todas as promessas, mas ser amigo é isso está ao lado da pessoa sempre, em qualquer situação, pois a vida não é fácil mas quando se tem amigo tudo se transforma, tudo cria mais cor.
Uma as coisa mais importantes de nossas vidas são os amigos verdadeiros, ai vai uma dica, não abandone quem te ama, não abandone quem fez loucuras com você e quem sofreu para está ao seu lado, pois um dia você vai ser arrepende e pode ser tarde demais.
Hoje é dia do amigo, ao contrário das outras mil datas que criam durante um ano, 20 de julho sempre foi dia de celebrar os ótimos amigos que eu tenho. E nada melhor para nos inspirar do que uma musica que fale tanto dessa relação que supera tudo, que te dá forças para superar tudo. Existem vários tipos de amizade e nenhum subtipo merece mais valor que outro. Todos eles tem em comum esse afeto que não parece ter fim.




Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com