sexta-feira, agosto 30, 2013

Tag Incentivo à leitura

Olá hoje estou aqui pra responder mais uma Tag, quem me indicou dessa vez foi a Lerissa Kunzler do blog No Matter What. Essa Tag é respondida da seguinte maneira, O blogueiro indicado recomenda no blog um livro que tenha gostado. Em seguida, deve fazer uma lista de 10 blogs literários bacanas, que automaticamente são convidados a dar continuidade a TAG.

Minha indicação de livro é:


Sinopse:
Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.

Um trecho do livro:
Comecei a me balançar, o mais alto que pude. Estava cansado, mas há muito tempo não me sentia tão feliz…
-Vamos para a Lua! - gritei.
É loucura, eu sei. Mas quem sabe? Talvez pudéssemos.


Gente não sei quem indicar para a Tag, então quem quiser fazer sinta-se a vontade, só me cita e avisar nos comentários quem fez.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com