domingo, setembro 01, 2013

Concluído mês de Agosto


Esse mês passou voando, nem percebi que chegou ao fim, mas como eu tinha prometido, vou fazer um resumo do mês todo dia primeiro.
Não li muitas coisas, como sempre, esse mês vou dá a desculpa da faculdade, mas até que li bastante, li mais que no mês passado. Esse mês não teve viagens, não assistir anime e series, e não teve festas para ir. Com a faculdade fica impossível fazer varias coisas, mas vou mostrar os livros que li, pode ser que faça resenha de todos aqui depois, dois deles só vai ter resenha quando eu terminar de ler toda a saga e são muitos livros, então vai demorar um pouco, mas para diferenciar eu vou mostrar as minhas aquisições do mês também. Espero que gostem.

1. Livros que eu li:


Esses foram os livros que eu li, logo mais faço resenha de todos. Amei as minhas leituras desse mês, fiquei impressionada com todos os livros, eles são magníficos e eu super-recomendo todos. 
O livro Fora de Mim te faz pensar na vida, mas em toda a sua vida, ele é livro muito bom pra quem não sabe o que fazer em meio a uma crise no relacionamento, a autora soube contar uma história emocionante em poucas paginas e isso me surpreendeu positivamente. 
O livro Deusa do Amor é um dos romances adultos mais legais que eu já li, um livro muito engraçado, super-recomendo.
O livro Sussurro eu acho que já foi lido por todos, comparado aos outros que eu li esse foi o pior, porém eu amo histórias de anjos caídos e essa história é bem legal.
E por fim comecei a ler novamente a série The House of Night, eu comecei a ler a série estava no primeiro ano do ensino médio, não gostei, mas agora estou amando, não me pergunte o motivo eu não vou saber responder, porém estou amando cada pagina, já vou pro terceiro livro e quero ler todos logo para saber o que vai acontecer com a Zoey.

2. Livro que eu ganhei: 


Esses dois foi o Tauan um dos colaboradores aqui do blog que me deu de presente (como eu amo esse garoto), como vocês viram eu já li um deles e logo mais começo o outro e faço resenha.


A coleção do Harry Potter foi a minha mãe linda que me deu, eu amei, acho essas capas lidas.

Fim do mês de Agosto


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com