terça-feira, setembro 03, 2013

E tudo tem um começo...


Meu nome é Guilherme Menezes, tenho 18 anos, sou deveras fã de séries e tenho como um hobby a leitura. Não tenho tanta facilidade com apresentações, mas creio que no fundo ninguém é. Sou um dos novos colaboradores aqui do blog, espero que vocês gostem. Estarei fazendo primeiramente resenhas sobre livros e séries, que é algo que tenho mais afinidade. Estou aberto a críticas e sugestões, espero que gostem dos conteúdos. Yay!

Aqui estão algumas séries as quais assisto (aceito sugestões de novas!):
American Horror Story, Arrow, Beauty and The Beast, Devious Maids, Elementary, Game of Thrones, Glee, Grey's Anatomy, Hannibal, Hart of Dixie, Homeland, Misfits, Naruto Shippuuden, Once Upon a Time, Orphan Black, Pretty Little Liars, Ray Donovan, Revenge, Teen Wolf, The Carrie Diaries, The Following, The Vampire Diaries e The Walking Dead.

OBS: Coloquei a imagem de Gossip Girl, devido ao termino da série, não estarei compartilhando o amor que eu tenho por ela, então nada que me defina mais do que minha série favorita na minha apresentação. Hahaha. (Minha opinião).



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com