sexta-feira, setembro 27, 2013

Nova Colaboradora do Blog!

Large

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Mycaela Castro. Tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano do ensino médio e pretendo fazer direito. Sou Católica e paranaense. Viciada em maquiagem, roupas e esmaltes e sempre estou olhando blogs com esses temas. Sou extremamente feliz.
E no blog pretendo falar sobre beleza, tutoriais, look do dia, resenhas, moda, esmaltes, maquiagens, filmes, livros, séries, clipes, músicas, textos e coisas legais.
Sou dona do blog Mycaela Castro.
Bom, acho que para primeiro post eu até que me sai bem, não é mesmo?
Espero que gostem da minha coluna e estejam sempre acompanhando. 
Fiquem à vonrade para mandar sugestões, pedido e críticas (construtivas) pelos comentários.
Beijos, e até o próximo post. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com