segunda-feira, março 24, 2014

Sinto Falta


Eu sinto falta...
Sinto falta daquele domingo ensolarado que você me chamou pra tomar uma água de coco na praia, e eu com vergonha porque não te conhecia direito quase nem olhei nos seus olhos, porém, com o passar dos minutos ao seu lado eu percebi que podia confiar em você, porque você era legal. Ficamos conversando durante horas sobre coisas aleatórias, só porque queríamos rir um pouco, ambos haviam saído de um relacionamento e queriam curtir aquela folga. 
As horas se passaram e eu tive que ir para casa.
Porém, foi uma tortura de deixar e ir embora, queria ficar mais um pouco, mas não podia. O caminho para casa foi muito difícil, pois eu te via em todos os lugares, eu sentia o seu cheiro, eu lembrava do seu sorriso, eu pensava nas coisas que você havia me falado. Só não conseguia entender o porque de tudo isso. E foi nesse momento que eu comecei a sentir falta da sua voz me dizendo que a vida é complicada, que quando achamos que amamos alguém e que vai dar tudo certo acabamos nos enganando.
Porém, eu não quero que você seja um engano. Não que eu tenha a ilusão de que um dia ficaremos juntos. Mas eu vou senti a sua falta se um dia você chegar a me dizer que não quer mais a minha amizade ou que cansou de mim.
Apenas porque eu sinto falta do seu cheiro, aquele que eu sinto de longe quando você está ou não presente no local. Sinto falta desse seu sorriso sincero e simpático que alegra as minhas noites. Sinto falta de você dizendo que quer ser meu amigo. Sinto falta da nossa primeira vez juntos. Sinto falta de caminhar ao seu lado e ficar perdida em pensamentos e querer ao mesmo tempo saber o que você estava pensando. Sinto falta de olhar no fundo dos seus olhos e não dizer nada. Sinto falta de você cantando desafinado só para me fazer sorrir. Sinto falta do presente de aniversário mais simples do mundo que você me deu, mas que valeu mais que o presente mais caro que eu ganhei, porque foi sincero. Sinto falta de você me forçando a brincar de pega-pega, na verdade você queria me derrubar no chão e eu não queria deixar. Sinto falta de você me fazendo sorrir sem motivos. Sinto falta das suas brincadeiras sem graça, que me fazem rir até perder o ar. Sinto falta das sms na madrugada perguntando se eu estou acordada. Sinto falta da primeira vez que eu te vi. Sinto falta da ultima vez que falei com você. 

E depois de sentir falta de tanta coisa eu não digo que estou apaixonada, te amo ou qualquer coisa parecida com esses sentimentos, não quero mentir, e como você disse, você quer ser meu amigo e eu não quero nada além disso. Apenas sinto falta daquela tarde que passei com você, a tarde que não sai do meu pensamento mesmo que eu queira. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com