sexta-feira, março 28, 2014

Um desastre


Encontrei-me perdida em meio a multidão, vi-me chorando sem saber os reais motivos, joguei-me em um mar de loucuras onde não entendia mais o significado do mundo, onde a procura pela felicidade já havia me cansado.
Procurei o primeiro bar para afogar as minhas magoas, só não sabia que sairia de lá ainda mais machucada, mais derrotada e ainda não saberia o que pensar ou o significado de tudo que estava acontecendo. A mesa de um bar pode ser algo que de inicio pode relaxar, mas logo faz voltar o sentimento de solidão, foi nesse momento que me senti mais só e perdida em meio a tantas pessoas, alguns até que se diziam meus amigos, mas que não conseguiria me ajudar a sair desse sentimento de loucura. 
A dor já estava insuportável, pensei em sair correndo por ai sem destino, apenas porque não suportava continuar naquele lugar. As lágrimas já estavam rolando pela minha face e já não me deixava fitar mais para onde estava indo, não conseguia ver as pessoas ou os carros que passavam por mim, eles agora eram como vultos que me fazia eu sentir cada vez mais a solidão e a dor que de estar sozinha. 
Procurava algo que ainda não sabia o que era, que não sabia onde encontrar, mas que sabia que sempre esteve a minha espera.
Continuei a caminhar por ai, continuei a chorar, continuei sozinha. Foi só então que percebi que o que eu procurava sempre esteve comigo, apenas não havia percebido, eu procurava a luz, a felicidade e o amor, eles sempre estiveram comigo, eu não os deixava sair e transparecer.
Pena que descobrir isso só depois de desistir de tantas coisas que poderiam me ajudar a viver melhor, não conseguir viver a felicidade, o amor e a paz que eu tanto queria, porque logo após eu descobrir que eles existiam em mim, pequena que só descobrir tudo isso depois de morrer.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com