terça-feira, dezembro 23, 2014

5 Funks que Não Saem da Minha Cabeça




Oie gente, tudo bem?
Faz tempo que não faço um post zuero, acho que na verdade nunca fiz, hoje estava tendo uma conversa com o Luke do blog Instante Literal e ele falou umas músicas que me deu uma ideia de post, falo 5 funks que eu acho falar muito e que quando bombaram eu não parava de cantar, isso porque eles grudaram em mim como chiclete, mas são músicas que na realidade demonstra um pouco do que as mulheres do século XXI se transformaram, claro que não generalizando ou qualquer coisa parecida, são músicas divertidas que provavelmente você já se viu cantando ou dançando.

Funks Grude!!

1- Teoria da Branca de Neve


Tá ai uma pergunta que muitas já devem ter feito: Por que só ter um se eu posso ter sete?
Um cara para cada dia da semana, sem repetir.
Quer música mais "piriguete" que essa? Nada de preconceito, mas pegar sete caras ao mesmo tempo, quem nunca quis que mande os bofês que estão sobrando para as amigas.


2- Menina Má


Não é de "piriguete" como a primeira, mas quem nunca quis se vingar de um carinha que te esnobou no passado e quis seduzir ele até ele ficar louco? As vezes quando crescemos nos tornamos pessoas frias por motivos parecidos com esse. Se vingar, ficar linda, valorizar-se e aprender a provocar.


3- Beijinho no Ombro 


Não tenho muito o que falar dessa música que considero pakas, ela se tornou praticamente um icone, todos usam o bordão "Beijinho no ombro pro seu recalque". Esse é um funk que realmente fez parte do dia-a-dia de todos, fez ou faz. Desejar vida longa as inimigas, para que elas possam ver a vitória. E claro fez um buuum nas redes sociais.


4- Sou Diva


Ai você pega seu namorado te traindo!
Você vira DIVA, sem MAIS.


5- Mereço Muito Mais


Esse é um cover das Spice Girls - "Wannabe", claro de uma forma bem diferente, porém é também uma realidade de hoje e claro vamos curtir.


Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostando desse post um tanto quanto diferente. 
Comentem o que acharam e se vocês gostam de algum funk me falem ai nos comentários.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com