quarta-feira, dezembro 10, 2014

"Não tenho roupa!!!" - Como acabar com esse dilema?

EITA! Aposto que esse dilema só muda de endereço quando se fala da mulherada né? ..Se for na TPM então, o guarda roupa vira uma zona. Agente joga pra cima, tira, prova e detesta tudo o que prova, só serve roupa nova.. mas vai ai um truque que acabei de fazer na minha vida, e acho digno adotar uma nova 'rotina' à nossa vida nesse próximo ano.


Eu perdi uma manhã inteira fazendo esse Projeto, mas ganhei uma guarda roupa organizado, onde separei desapegos, peças que não usava NUNCA e aquelas que não servem mais. E cada roupa que eu dobrei, antes FOTOGRAFEI. Todas sim!

Mas porque isso? ..Eu decidi criar um Guarda-Roupa Virtual. As fotos ficaram em uma pasta no computador, separado por categorias, e assim não preciso fazer aquela bagunça no guarda roupa. Basta abrir, selecionar as favoritas, ver se combinam e enfim, ir, pegar e provar =D

















Interessante né? ..O mais legal é se você tem uma amiga que possa participar dessa ideia, fotografando você com as peças no corpo. Assim já registra como ela fica e seu caimento. No meu caso estava sozinha então não rolou haha



Hoje a dica foi simples mas valiosa rs.. me diz nos comentários, qual truque te ajuda nessa hora de desespero? rs.. beijos <3


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com