quinta-feira, junho 20, 2013

Desejos: Coleções de Livros


Uma coisa que eu amo fazer é ler, isso não é segredo para ninguém e um dos meus maiores sonhos é ter uma biblioteca gigantesca (sonho). Eu tenho o desejo de ter muito livros, mas nesse momento tem algumas coleções que estão em primeiro lugar na minha lista de desejos. 
Já que eu não tinha muita coisa pra fazer, pois não posso sair de casa por conta dos protestos que na minha região viraram vandalismo, fiz uma lista com as coleções de livros que eu mais quero, sei que não vou ganhar de presente, mas não custa nada ficarem sabendo dos meus desejos.

Clique na imagem



Eu quero muitos livros além desses, acho que esses não são nem uma terça parte (risos).





Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com