quarta-feira, maio 14, 2014

5 Tendências de roupa para o inverno 2014

Oi pessoal tudo bem? Hoje é um post de tendências que estão super em alta na estação e vendendo loucamente nas lojas fast fashion (marisa, riachuelo, C&A...) Eu separei 5 mais importantes, vamos ver:


XADREZ

Super tendência que já foi muito usada no inverno nos outros países, e agora está vindo para cá, trouxe algumas inspirações. O vermelho é a cor predominante, extremamente feminino, sensual e combina fácil com tons neutros. Encontra-sem em camisas, jaquetas, saias e até calças, basta ser criativo.


XADREZ FLORAL

Também aparece em um mix de estampas com o floral, misturados, mas com tons parecidos para criar um camuflado bonito e não ficar uma divisória. Essa é uma tendência nova, vale a tentativa de se jogar e aproveitar! 

PIED DE POULE

Ai eu adooooro essa estampa, que existe a muitos anos, e sempre vem e volta. Combinação de preto e branco nunca sai de moda. Pode ser fácil combinado, e dá um ar chic! A estampa pode ser grandona ou pequenina como na foto.

MOLETOM ESTILOSO

Nas lojas estou vendo muitas pedrarias aplicada em moletom, o que é ótimo como tendência, pois além de ser super quentinho, acaba deixando o look mais esportivo chic e você fica quentinha nesse inverno. Tem aplicações nos ombros, na manga, no colo.. Pedras coladas, bordados, pérolas, miçangas.. são tantas lindas opções, e dá pra repaginar o seu moletom de estimação kkkk sabe aquele favorito?! Então, fazendo em casa, com paciência e criatividade! 


TRICÔ DIFERENCIADO

EBA! Mais uma tendência confortável e quentinha.. ele vem no modo tradicional, mais levinho, ou em um tecido bem diferenciado, brilhante e metalizado...coisa linda de viver.. também já vi para vender na Riachuelo e C&A.. se gostou aproveite!




COURO

Ah, por ultimo o bom e velho couro. Tendência que está sempre por ai, em forma de jaquetas, saias, calças.. É estiloso, quentinho e fácil de combinar. Nem preciso falar de mais que todo mundo já sabe que é só amores né hahaha.. Vejam algumas inspirações de como combinar:


Bom, eu espero que tenham gostado e se inspirado para estar linda e estilosa nesse inverno <3

Qualquer dúvida e sugestões de próximos posts é só deixar nos comentários! Beijos


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com