sábado, maio 10, 2014

Vale a pena acompanhar: SUPERNATURAL


Hoje vou falar de SUPERNATURAL,  a única série que eu posso falar que amo de verdade e suporto os defeitos, que mesmo com as críticas ainda acho ela a melhor série de todas, porque até hoje consegue me prender em frente a um computador e me fazer assistir sem parar.

A série é estrelada por Jared Padalecki (Sam) e Jasen Ackles (Dean), os Winchester's, essa série narra a estória de dois irmãos que caçam demônios e coisas sobrenaturais.

A primeira temporada é focada em lendas urbanas, rotas com fantasmas, entre outras coisas folclóricas, eles estão a procura do pai deles que está desaparecido, e do demônio que matou a mãe deles logo no primeiro episodio da série. Sam e Dean não se tratam muito bem, já que o mais novo Sam abandonou a caçada para ingressar na faculdade e Dean o mais velho continuou com o pai caçando pelos EUA a fora. 
O problema é que com o sumiço do pai, Dean se vê sozinho e vai atrás do irmão na faculdade pedir ajuda, Sam não fica tão feliz com essa história, mas acaba aceitando ir com o irmão, como na caçada eles não encontram o pai, Sam resolve voltar para a faculdade, onde encontra a sua namorada morta da mesma maneira que a sua mãe.
Revoltado com o demônio do olho amarelo, Sam resolve caça-lo e mata-lo custe o que custar.

Na minha opinião é a melhor ou uma das melhores temporadas da série, foi um maravilhoso cartão de visita e eu já perdi as contas de quantas vezes assistir essa temporada.

Não vou falar sobre todas as temporadas porque se alguém nunca viu eu vou dar uns spoilers monstruosos, não tem como falar de Supernatural sem não dar exemplos, nomes e fatos, isso seria injusto com quem se interessou pela série e nunca viu. Eu como super fã e Hunter que sou não poderia ficar sem indicar essa série e ser claro a minha primeira indicação de muitas. 

Confira o trailer da 1ª Temporada de SUPERNATURAL:

Confira o Trailer da 2ª Temporada de SUPERNATURAL:
Confira o Trailer da 3ª Temporada de SUPERNATURAL:
Confira o Trailer da 4ª Temporada de SUPERNATURAL:
Confira o Trailer da 5ª Temporada de SUPERNATURAL:
Confira o Trailer da 6ª Temporada de SUPERNATURAL:
>> Aqui << 
P.S.: Não consegui colocar o vídeo.
Confira o Trailer da 7ª Temporada de SUPERNATURAL:
Confira o Trailer da 8ª Temporada de SUPERNATURAL:
Confira o Trailer da 9ª Temporada de SUPERNATURAL:
Espero que tenham gostado e assistam!

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com