sábado, junho 07, 2014

Vale a pena acompanhar: Orange Is The New Black



A segunda indicação de Série conta com a participação de um mulherada muito louca, OITNB foi uma indicação de uma amiga que eu como os livros DEVOREI.

A série é estrelada por Taylor Schilling (Piper Chapman) que estar noiva de Jason Biggs (Larry Bloom), porém esse noivado vai ser um pouquinho atrapalhado, já que Piper terá que ir para a penitenciaria feminina, já que foi acusada de carregar uma mala cheia de dinheiro e drogas, mala essa que na realidade era da traficante internacional Alex Vause (Laura Prepon), que foi sua namorada 10 anos antes, e o que acontece? Piper terá que passar quinze meses em uma penitenciaria, e adivinha com quem? Claro, com a sua ex namorada.

Eu fiquei impressionada com essa série do primeiro até o último episodio, não só pela estória da Chapman, mas pela estória de todas as detentas do local, cada uma tem um motivo para estar lá, lógico que as personagens principais (Chapman e Vouse) cometem muitas loucuras, a Chapman fica muito confusa e claro que ela fica entre a cruz e a espada, quando tem que escolher entre o seu noivo que a espera, ou fica com a sua ex que é o real motivo que a fez estar naquele lugar.


Uma série com apenas treze episódios na primeira temporada e mais treze na segunda que saiu ontem no Netflix, vale muito apena acompanhar e tentar entender o que se passa na cabeça de detentas tão diferentes que tem que viver o dia a dia com pessoa que mal conhece e ter um relacionamento um tanto "amigável".


E para melhora, a série é baseada em uma história real.


Confira o trailer da 1ª Temporada de OITNB




Confira o trailer da 2ª Temporada de OITNB


Espero que tenham gostado dessa indicação e logo mais eu volto com mais uma série.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com