terça-feira, agosto 19, 2014

Coragem que não tenho


Fico as noites em claro planejando o momento que vou te encontrar, passo horas em claro pensando em tudo que falarei, em qual tonalidade e até mesmo as expressões facial, pois tenho certeza que não será fácil falar a verdade, mesmo sabendo que a verdade é a melhor forma de conquistar uma pessoa. 
Na verdade não tenho certeza se quero te conquistar ou quero apenas que esse sentimento saia de mim, acabe, vá embora de uma vez, para que eu não sofra, para que você não pense que eu sou aquela menina frágil ou melhor aquela boba. Falei por diversas vezes para todos a minha volta que eu não me apaixonava fácil, realmente é difícil de acreditar que eu sinta isso justamente por você, chega a ser engraçado, logo eu que batia no peito e falava que era uma ogra nessa questão de amor, que não gostava de coisas melosas, grudes e afins, estou aqui perdidamente apaixonada e não sei o que fazer.
Prometi também por diversas vezes que não iria mais mencionar o seu nome, que iria de esquecer mesmo que isso fosse doer, mas não consigo, não posso fazer isso, é como se estivesse viciada em você, uma droga que eu não consigo largar mesmo que passe por um tratamento intensivo. 
Saiba, o tempo está passando sei que os meus sentimentos só aumentam, mas eu tenho uma fama de fugir, pois nunca tive coragem de encarar uma dificuldade por muito tempo, e no momento a minha maior dificuldade é você.
Sempre fui uma pessoa elogiada por falar sobre os meus sentimentos abertamente e não ter medo de nada, mas essa minha coragem chegou ao fim e eu ainda não sei o motivo, não sei se foi as conversas que tivemos, se foram as atitudes, as suas atitudes, mas mesmo que eu treine durante horas quando chego perto de você a unica coisa que consigo falar é "Oi", sei que isso é um erro meu, sei que deveria me abrir, para de pensar apenas no lado negativo ou nas coisas que prometi, mas não consigo, não dá, apenas não dá. 
Seria tão mais fácil se você soubesse de tudo que eu escrevo, de que você é o real motivo de todos os meus textos, sei que já disse isso anteriormente, mas não tenho nem a coragem de pedir para você lê-los, pois sei que no primeiro paragrafo você já saberia de tudo.
Eu penso em todos os dias que gostaria de acordar ao seu lado, de todas as vezes que apenas queria saber o que você realmente sente, pois sabendo os seus sentimentos eu saberia o que falar e teria mais coragem, mas eu não sei e você não me dá dicas. 
Olhando para dentro de mim, vejo que estou me moldando, mudando não por você, nem para você, mas mudando pois quero que todos vejam a mulher que eu me transformei ao te conhecer, acho que isso é bom, para algumas pessoas pode ser que não, mas creio que você já percebeu essas mudanças, mas como sempre você não fala nada, não me diz o que pensa. 
Corro todos os dias contra o tempo, procuro em diversos lugares uma forma de dizer a verdade, mas não consigo achar.
E por essa razão creio que terei que tomar um chá de coragem e dizer a verdade a você, só espero que entenda.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com