segunda-feira, agosto 18, 2014

Resenha : Cretina Irresistível + Novas Aquisições !

Cretina Irresistível - 2º Livro da série Irresistível
Christina Lauren,  119 páginas, Universo dos Livros.

Esperava mais desse segundo livro, tanto em número de páginas, quanto em história. As primeiras 50, são basicamente a mesma coisa, eles relembram histórias do livro passado, e a separação de Chloe e Bennett. Quando finalmente chegam as melhores partes o livro acaba. Oi?! Chris meu amor porque um livro de 100 páginas? A história estava ficando emocionante e puff, fim.

"Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor."

Bennett Ryan tem passado um tempo fora da cidade à procura de um lugar para a filial de sua empresa Ryan Media Group em Nova York, enquanto Chloe Mills continuou em Chicago. Seu reencontro não foi o que Bennett esperava, "um fim de semana junto com amigos". Ele queria passar o tempo que pudesse ao lado de Chloe, apesar de estarem trabalhando a poucos metros, a distância entre eles estava maior do que nunca. Mal se viam e tão pouco se tocavam e quando acontecia era mais quente do que nunca, no escritório de Bennett, na sala de xerox, aonde desse.

"E então percebi que essa posição era intencional. E suspeitei que ele também estava pensando
sobre aquela noite. Seus olhos brilharam com tanta vontade, tanta adoração, que eu não pude
evitar uma sensação de poder, como se não houvesse um pedido meu que aquele homem não atenderia."

Logo menos ela e Bennett estariam vivendo juntos, morando juntos em um apartamento só deles, quem diria que um dia o Cretino Irresistível estaria tão amarrado assim em uma simples garota. Bennett a surpreende com uma viagem inesperada, "França",  pena que seu entusiasmo acabou assim que voltou a realidade. Não poderia sair de Chicago tão cedo, havia tantas coisas para preparar, ainda nem escolheram o apartamento para onde ia mudar dali à poucos dias. Mas seu Cretino Irresistível a convencera a ir com ele.

"Mas então parei, com o coração acelerado e os pulmões queimando. Quando foi que ele se tornou a coisa mais importante em minha vida?"

O que era para ser a viagem incrível, estava por virar pesadelo, todos os vôos para França cancelados, Chloe se arrependera de não ter ido com Bennett, teve de ficar por conta do trabalho, mas ele decidiu ir na frente para preparar sua recepção. Ela só pensava nele, seu sorriso, sua voz, seu cabelo desarrumado tão sexy, mas ela tinha certeza de que estariam juntos, eles tinham que estar.

"Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida."

"- Eu adoro o jeito como nós nos beijamos."
"- Como assim?"
"- Só adoro o fato de que beijamos igual. Você sempre parece saber exatamente o que eu quero."
"- Eu quero ser casado - soltei de repente.- Eu quero que você case comigo Chloe."
















Gente aproveitando que comprei alguns livros top, vou começar a postar junto a minhas resenhas os livros que eu for adquirindo. Caso algum deles interessar e vocês quiserem a resenha é só deixar nos comentários. Bom esses são os desse mês:


* Clube da Luta - Chuck Palahniuk
* Laranja Mecânica - Anthony Burguess
* Private - James Patterson
* Extraordinário - R. J. Palacio
* Garota Exemplar - Gillian Flynn
* Playboy Irresistível - Christina Lauren
* Estranho Irresistível - Christina Lauren







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com