terça-feira, setembro 23, 2014

Desafio Literário - Corrente de Leitores

Oiee gente, faz tempo que estou querendo gravar vídeos aqui pro blog, e dessa vez fui obrigada a fazer isso, olha que legal, vocês vão ver o quanto sou retardada.
Bom o que ocorreu foi... Fui desafiado pelo Luke do Blog Instante Literal a cumprir um desafio, Corrente de leitores, que foi criado pela linda Mari do Blog Love Lovers, o desafio consiste em você tirar um livro velho da estante e dar para uma pessoa que vá fazer mais proveito dele que você ou comprar um livro novo e dá pra pessoa que você indicar, olha que legal. Isso quer dizer que sim ganharei um livro novo.

Como tinha que cumprir a missão gravei o primeiro vídeo do blog e indiquei duas amigas lindas e blogueiras, a Rayssa do Blog Diário de Leitura e a minha vizinha Máh do Blog Cantinho da Máh.
Veja o vídeo e descubram qual livro essas duas receberão.


A qualidade do vídeo não está muito boa porque gravei com a webcam e a noite, mas espero que tenham gostado, não esqueça de desafiar os seus amigos também.
Até o próximo post ou vídeo, o blog está se tornando uma caixinha de surpresas.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com